Pages

Barauneses e preso acusado de assaltar posto de combustível em Mossoró

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos prenderam na manhã de 15 de Abril de 2013, um individuo acusado de assaltar um posto de combustível no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró.

Francisco Francinildo Cassiano, 33 anos, natural de Baraúna, foi preso acusado de assaltar, juntamente com outro individuo, um posto de combustível no Bairro Alto de São Manoel no dia 07 de Abril de 2013. No momento do assalto os dois indivíduos estavam em uma moto tipo Bros de placa MYF-8903.

Segundo informações, uma das frentistas teria anotado a placa da moto e repassado para policia. Após investigação, os policiais chegaram até o proprietário da moto. O mesmo disse que no dia do assalto emprestou a moto a Francinildo. Francinildo foi localizado hoje e confessou ter praticado o assalto.

Francisco Francinildo Cassiano foi conduzido para Defur e apresentado ao Delegado. O mesmo já cumpria pena por assalto na penitenciaria Agrícola Mario Negocio e estava no regime semi aberto. Francinildo será ouvido e encaminhado de volta para penitenciaria. O outro individuo se encontra foragido.

Via/O Cãmera