Pages

Policia Civil de Barauna prende individuo com moto roubada

A equipe de Polícia Civil de Baraúna prendeu na tarde desta sexta-feira 05 de Abril de 2013, Cícero Igor da Silva Lima, de 19 anos de idade, com uma motocicleta roubada em Mossoró. Igor foi detido no "Bar dos Malas" nas proximidades da Rua dos Cabarés, bebendo em companhia de alguns amigos.

No momento da abordagem os policiais civis da cidade constataram que a motocicleta tipo Honda Biz, de cor verde e placa NOA 7462, que se encontrava com Igor, era produto de roubo.

Igor foi detido e conduzindo até a delegacia da cidade para ser confeccionado o auto de prisão em flagrante por receptação de mercadoria roubada.

A moto encontrada com Igor havia sido tomada de assalto em Mossoró, no dia 01 de Abril de 2013, por volta das 20 horas e 30 minutos. Na ocasião em que dois elementos além de tomarem da vítima a sua motocicleta, roubaram da mesma a sua bolsa, anéis de ouro, aliança, cordão e todos os seus documentos pessoais.

As investigações continuam agora no sentido de identificar se os praticantes deste roubo são da cidade de Baraúna, bem como identificá-los e qual a ligação dos mesmos com a pessoa do Igor. 


informação/O Cãmera