Pages

Policia Civil de Baraúna recaptura foragido do complexo penal de Mossoró

Os agentes da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna recapturaram, na comunidade rural do Juremal, zona rural do município, Francisco Everaldo de Oliveira “Negão” foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró.

“Negão” foi detido na manhã de quinta feira 18 de Abril de 2013, cumpria pena no regime semiaberto por tráfico de drogas e estava foragido há cerca de um ano.

Os Agentes da Delegacia de Baraúna já estavam investigando a presença de um foragido nesta comunidade, e constataram que se tratava do “Negão”. Os policiais receberam informações sobre a localização exata de onde ele estava se escondendo, bem como do novo endereço para onde ele estava indo.

Após receber a informação do local onde o acusado estaria, os agentes montaram o cerco, de onde o foragido ainda tentou fugir, sendo perseguido a pé e de viatura pelos policiais, que conseguiram alcançá-lo e prendê-lo. Um fato curioso na prisão de Negão foi que quando os policiais o perguntaram por seus documentos, o mesmo respondeu que teria ateado fogo nos documentos para dificultar sua identificação caso fosse abordado por policiais.

Everaldo, como é mais conhecido, estava se escondendo na comunidade do Juremal há cerca de dois meses, vindo de Mossoró e agora será reconduzido para a Penitenciária Mário Negócio para cumprir o restante de sua pena.

Com informações O Cãmera